Tire suas duvidas aqui!!

Data
De
Assunto

Re:serial

cara tenta Procurar na google ou nos detalher em videos no you tube infelismente eu nao tenho se alguem tiver favor passar ahe..

Data
De
Assunto

Re:serial

tens k perguntar ao google .... free download serial key for pcdj depois ves o k keres porke sao muitos pork ja tive a ver eu nao tenho esse pograma mas consegues arranjar se nao fazes assim free download pcdj com serial key e facil so tens k perguntar ao google

Data
De
Assunto

Re:serial

tens k perguntar ao google .... free download serial key for pcdj depois ves o k keres porke sao muitos pork ja tive a ver eu nao tenho esse pograma mas consegues arranjar se nao fazes assim free download pcdj com serial key e facil so tens k perguntar ao google

Data
De
Assunto

Gravar Um Set Mixado

Olá:
Eu tentei gravar um set mixado com 30 músicas em mp3 no virtual dj 5.0 e na opção "Múltiplos Arquivos". Só que quando gravei num dvd e coloquei para tocar no meu dvd player, ao passar de uma faixa para a outra o dvd dáva uma parada e depois dáva continuidade a mixagem. Essa parada que estou me referindo lembra aqueles 2 segundos de espaço entre as músicas de um cd comum comprado em lojas.Gravei na opção "disk at once".
Outra vez gravei um set comom sendo um arquivo único. Ficou muito pesado.Cortei as faixas e coloquei os nomes dessas faixas. deu o mesmo problema citado acima. O Que Faço?
Obrigado
Nestor

Data
De
Assunto

Re:Gravar Um Set Mixado

Olhaa caraaa esso Problemaa è bem desconhecidoo..e nesse CasoO Pode TEr Varios Motivos Pra Estar Acontecendo Issoo... Bom Na HOra Que VC Grava POde Ter Algo Errado (acredito que nao seja) ao passa para o dvd vc ja prestou atenção no começo e fim da faixa se existe algum espaço ? ja tento pegar esse dvd e testar em outro Dvd Player? Pq Pode Ser O dvd.. pode ser um problemas simples mas muito dificil de achar... faço a mesma coisa que vc disse mas aqui numca deu esse tipo de defeito e lembrando que quando euu corto as faixas eu tiro todo o espaço que nao tem nela (começo e fim) essa parada no meio da mixagem ou é o dvd player ou na hora em que vc grava algo sai errado.. tenta mudar algi antes de gravar num vo da uma ideia clara pq num sei oque vc usa pra gravar e se faz mas alguma coisa antes ou depois..

Data
De
Assunto

Re:Gravar Um Set Mixado

ola primaco...tenta assim abres o vdj depois vais ao record.tens la tres icones 1record file 1burn cd e o brodcast..ok depois escolhes o record file por cima onde carregas para comecar a gravar tem um boton k dix config...carregas ai e abre-te o record file config ok. depois no record from poes em master no file tens 1 boton pekeno com tres ... carregas ai e escolhes tens k por no ambiente de trabalho das o nome ke keres ok..mas espera porke depois ainda da para escolher o formato k keres o teu set em mp3 ou wav.... ta-se bem curte se nao conseguires diz-me alguma coisa...fica bem PINTAX

Data
De
Assunto

como que eu baixo os pontos

o velho me ensina a baixar esse ponto ai dj

Data
De
Assunto

Re:como que eu baixo os pontos

Cara So clica NO LInk nos Kits la veiooooO! num tem dificuldade coisa mais facil!

Data
De
Assunto

como fazer meu ponto

como eu posso fazer meu proprio ponto

Data
De
Assunto

Re:como fazer meu ponto

cara baixa esse Progaama .. Muito bom com ele vc faz tudo ate criação de qualquer tipo de musica

(FL Studio 8) flw

<< 1 | 2 | 3 | 4 >>

Pesquisar no site

© 2013 Todos os direitos reservados By Bruno-Alves